sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Curso Excel Avançado na UERJ

Uerj oferece curso de Excel Avançado para gerenciamento, gestão e finanças


Com o intuito de capacitar estudantes e profissionais no uso do programa Excel para aplicação em situações e problemas típicos do gerenciamento de produção, da gestão da qualidade e de finanças empresariais, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) oferece o curso Excel Avançado.

O curso irá abordar os seguintes temas: Cálculo de probabilidade; Simulação de sistema visando lucro máximo; Políticas de estoque (controle periódico e permanente); Problemas de logística (rota e localização); Planejamento de frentes e escala de mão-de-obra; Funções financeiras; Ferramentas complementares do Excel; Tabela dinâmica; Atingir meta; entre outros.

Será realizado aos sábados, das 09h às 12h, de 06 de novembro a 18 de dezembro de 2010. Seu valor para a comunidade interna da Uerj é de duas parcelas de R$ 360. Comunidade externa paga duas parcelas de R$ 405.

As inscrições devem ser feitas na Uerj, Rua São Francisco Xavier, 524, 5º andar, bloco A, sala 5030, no Maracanã, até o dia 05 de dezembro. Mais informações, acesse a página do Cepuerj - www.cepuerj.uerj.br -, envie um e-mail para cepuerj@uerj.br ou telefone (21) 2334-0639.


--------------------------------------------------------------------------------------------
CENTRO DE PRODUÇÃO DA UERJ
Rua São Francisco Xavier, 524, 1º andar, bloco A, sala 1.006
Maracanã - Rio de Janeiro - RJ
Atendimento de 9h às 18h
Informações - Tel.: (21)
2334-0639

ou pelo site: http://www.cepuerj.uerj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário